Unfinished

sábado, 3 de novembro de 2012

Eu apoio : Projeto Borboleta


Oi,Oi ,Gente !
Eu estava no facebook .
E achei um campanha muito legal o
Projeto Borboleta.
Achei tão fofo .
Funciona da seguinte maneira : 

Gif

1. Quando você sentir vontade de se cortar pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta no lugar aonde você pretendia se cortar.

2. Dê á borboleta o nome de alguém que você ama e é muito importante para você
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO a tire da pele lavando.

4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; Se você não fizer isso, ela vive.
5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto ferimento matará todas.
6. Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7. Mesmo que você não se autoflagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.



Gif

É muito lindo né ?
Eu já tenho uma no meu e dei um nome de uma pessoa muito importante e especial para
mim que infelizmente se foi :( 
Espero que vocês apoiem . 

Gif

Créditos :  Pagina Viciadas em One Direction 


Gif

Beijos Lia X . Comente oque achou da ideia
dessa lindas pessoas . 




0 comentários:

Postar um comentário

- Não fale palavrões ou xingue alguém .
- Comentários "Seguindo , segue de volta " serão ignorados e nem olharei o blog.
- Retribuo todos os comentários e respondo TODOS.Mais tenha paciência .
-Sigo todos meus afiliados e blogs parceiro mais espero que eles me sigam também .